sábado, 2 de junho de 2012

Dia de pesagem - #Failed

Oi gente, tudo bem???

Nem conto pra vocês, aconteceu um desastre, quebrei a balança...

Calma, calma, não foi por causa do meu peso, podem ficar sossegados, o que aconteceu foi que eu a deixei cair, e ela se transformou em muuuuuuuuuitos pedacinhos de vidro quebrado, por esse motivo, não haverá pesagem hoje, procurei uma farmácia perto do trabalho que tivesse uma pra eu poder me pesar mas não encontrei uma sequer... #triste

Espero comprar logo outra, pois eu não quero ficar dependendo de uma farmácia pra me pesar, sem falar que é constrangedor fazer isso fora de casa, eu não gosto nem um pouco...

Amanhã, dia de cineminha com uns amigos, e vou ver se compro uma bolsa ou mochila pra eu levar umas roupas pro trabalho, pois a partir de segunda eu começarei a ir pra casa da minha mãe a pé, ela mora perto da minha faculdade, chegando lá eu tomo banho eu vou pra facul, serão 6,4km de muita caminhada, será que eu aguento??? rsrs

Beijos, bom final de semana a todos.

8 comentários:

Rafinha disse...

Adorei sua estratégia pra AF Beth!
Vc consegue sim!
bjos

Anônimo disse...

Oh, meu pai... como é ruim se pesar em farmácia! hehehe compra outra logo, sim. Na Americanas.com, tem umas muito boas da Camry e não são muito caras, dá uma olhada lá...

Bonita, agradeço sua visita e comentário no meu cantinho. Seja muito bem vinda e volte quando quiser.

Beijo.

Ívian disse...

Mais que coisa hein!! Quebrar a balanaça justo no dia da pesagem, eu estaria brm ansiosa para ver o peso.

Olha aí, vc é das minhas. Com certeza caminhar vai te fazer muito bem, vc vai conseguir. No começo a gente tem pouco pique, depois acostuma tranquilamente!! Pode ir sem medo de ser feliz.

Bom cineminha pra vc!!! Bjsss

Arlesandra disse...

Olá

Fiquei muito honrada com sua presença em meu blog, então vim te visitar e amei seu cantinho, já estou te seguindo!
Otima semana
bj

Danilo Confessor disse...

KkkKkkkKkkk, ri demais da história de "quebrei a balança". Mas falando sério, que pena que terá essa despesa. Mas realmente é bom ter uma balança em casa para poder sempre se pesar de manhã cedo. Acho que é o melhor horário.

Sua caminhada vai ser muito boa. Você consegue sim, vai com calma no começo que aos poucos vai melhorando.

Abçs

Rô Barbieri disse...

Oiee LIndona!
Boraaaaa caminhar...aguenta simmm!!!!
Beijãooo

Adriana Balreira disse...

Beth,
Desastrada!!! kkkkkkkkkk...Adorei que vc vai andar bem muito. Vai te fazer muito bem sim.
E acreditas que eu entro na farmácia aqui perto do trabalho só para me pesar! O povo da farmácia fica tão feliz...kkkkkkkkkk....Entro, me peso e saio sem comprar nada! Sou mala mesmo.
Beijos
Adriana

Anônimo disse...

Oi, Beth!

Aguenta sim... 6k não é nada (em linah reta) rsrsrs
Eu aconselho a mochila, é mais confortável de carregar, experiência própria. Vai se viciar em mochilas hahahaha.

Sobre a balança, não dá nada, tem mais tempo pra eliminar umas graminhas hahahah

Beijo Charmoso :*

Ótima semana!