domingo, 19 de junho de 2011

Enfim, férias...

Oi gente, estou de férias!!!!!!!!!!!!!

Isso é tão bom, vou ter um descanso agora pra me preparar pro próximo que será o último semestre da faculdade...

E sei que sentirei, nesse semestre num misto de alegria e tristeza, alegria por estar concluindo minha graduação e tristeza porque não verei meus amigos e professores sempre...

Sim, sentirei falta porque nos acostumamos a estar sempre com essas pessoas, mesmo que tendo preguiça de, após um dia muitas vezes cansativo de trabalho ter que enfrentar um terceiro turno na faculdade, mas faz parte, né???

Amanhã vou encontrar com Wagner Rios, meu professor que será o orientador da minha monografia ou artigo, e estou empolgadíssima pra fazê-la, não vejo a hora...

Uma ótima semana a todos.

Kisses...

Nenhum comentário: