sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Desabafo

Oi gente, tudo bem com vcs???

Não sei se falei aqui, mas há um certo tempo eu querio me mudar, atualmente moro com minha mãe e irmão, mas eu tava em busca de independência, privacidade, sossego, sabe, minha mãe anda muito estressada ultimamente, tem me deixado pior que ela, isso porque eu me preocupo demais em agradá-la e nunca consigo, ela não me cobra mais do que minhas capacidades físicas e psicológicas (tô parecendo pessoa em análise psicologica, né???)

Não achem que estou me mudando por rebeldia, não é isso, muito pelo contrário, amooooooooo demais minha mãe pra ser rebelde com ela, mas é que chega uma hora que temos que alçar novos voos, tornar-mos realmente independentes, este momento é super importante e não será nada fácil, mas é necessário.

Enfim, neste final de semana, será minha mudança (irei morar com minha prima, até eu achar um ap legal e de preferência perto do meu trabalho), tenho certeza que meu relacionamento com minha mãe vai melhorar bastante, até já melhorou, desde que falei pra ela, eu achei que ela não fosse aceitar muito bem, mas foi bem relax.

Tenho estado bastante ausente deste mundo blogstico, mas logo logo estarei de volta, estava conversando com uma amiga do trabalho e o que saiu das minhas mãos foi o desenho abaixo, que meu amigo Geovane escaneou e me mandou, tenho recebido muito apoio da galera do trabalho.
Esse desenho reflete esse meu momento de dúvidas e certezas, resolvi postar porque acho que sou uma ótima desenhista (#aloka... rsrsrs), acho que fico na dúvida com algumas coisas, mas disso estou certíssima, essa é a hora, vou ali, tentar ser feliz e já volto.

Beijos e um ótimo final de semana pra nós.

3 comentários:

Aryanne de Moraes disse...

Amiga,fica assim não, como você bem disse, é uma fase e com fé em Deus vai melhorar. Estou rezando pra que tudo se ajeite e que a felicidade volte a reinar na sua vida e familia. Estou na torcida por você.
Beijocas...

Karine Ferrer disse...

tbm quero minhaindependencia umdia
õ/
quero minha casinha ^^
posso até morar longe do meu trab, nao importa, pq moro longe até hoje rsrs

mas vou tentar fazer tudo ano que vem õ/

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

Beth, entendo você.
Tem horas que precisamos cuidar mais de nós.
A independência é muito bom.
Quando eu era sollteira, eu sonhava em ir morar sozinha, pra cuidar mais de mim.
... menos estress...
Mas acabei me casando, e não deu tempo.
Seja muito feliz, nessa nova fase de sua vida.
Que Deus acompanhe você.
Abraços pra você.

Silmara
www.casaefogao.blogspot.com