sexta-feira, 25 de março de 2011

Happy Day

Depois de um dia de ausência no trabalho, retornei com uma enoooooooooorme saudade...

As pessoas preocupadas comigo, querendo saber se eu já estava bem, como disse ontem, é sempre muito bom saber que as pessoas se preocupam com você... 

A tarde, reunião muito produtiva, vimos, entre muitas outras coisas, a importância do bem-estar no local de trabalho, do espírito de equipe, além de estratégias pro comprimento dos prazos, etc.

Acho que muita coisa foi falada, mas ainda tem gente que se priva de falar o que pensa, e isso é ruim pra própria pessoa, que guarda ressentimentos e acaba acumulando estresse, deveriam aproveitar as oportunidades pra expor suas opiniões, desabafar seus incômodos, pois só assim para tentar-mos resolver nossos problemas.

Depois do trabalho, shopping!!!!! Mas eu não comprei nada, heim??? Só estava acompanhando a Eli, pense numa coisa que eu adoro fazer, ir às compras com alguém, comprar é uma coisa tão boa, mesmo que eu não compre nada, gosto de ajudar as amigas a escolher e dar minha opinião (hehehe), sem falar no bate-papo nessas horas, que é sempre ótimo, né???

E o dia de vocês, como foi???

Kisses for everyone.

Nenhum comentário: