sábado, 26 de março de 2011

Nostalgia


Hoje acordei meio nostálgica, um pouco até melancólica, uma vontade de não me levantar da cama e passar o dia deitada, sabe os dias que a gente fica pensando na vida? Tive um dia assim hoje...

E pensei bastante, tô bem lá no trabalho, na faculdade, tenho uma família e amigos que eu amo, mas ai eu refliti sobre as coisas que não estão bem e que são difíceis de escrever, mas que são importantes pra mim, pessoas que são importantes e que não estão do meu lado, pessoas que estão fisicamente próximas mas que é como se estivessem muito distantes, e que me fazem tanta falta, tenho saudades da época em que eu era criança e não precisava me preocupar com essas coisas... 

E você, tem saudade do que?

Kisses for everyone

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu?
Eu, tenho saudades de você...
de quando eras criança...
de quando a memória alcança
foi lá que te conheci...
aí, por alguns tempos te via
e eu nem percebi que crescias...
depois o tempo nos afastou
um dia a gente se encontrou
percebi que você cresceu
mas minha saudade não pereceu...

Toninho Santos, 10/07/11
hoje, 40 anos de Sampa...