quinta-feira, 24 de março de 2011

I'm sick

Comecei meu dia hoje assim:


Nem fui trabalhar, impossibilitada devido a ausência de saúde, mas já estou bem melhor, graças a Deus.

Não achei que escreveria isso, mas como é ruim ficar em casa, viu??? Quando gostamos do lugar onde trabalhamos sentimos até falta se em um dia no meio da semana não vamos trabalhar, isso porque nos acostumamos a conviver com as pessoas e elas acabam se tornando a nossa segunda família, as vezes até a primeira, pois passamos muito tempo com eles, não é verdade???

É super importante saber que alguém se preocupa com você, aqui em casa, recebi e adooooooooooorei ligações de pessoas preocupadas com a minha saúde (Neile e Paty, e sei que as duas informaram aos demais, por isso ninguém mais ligou) amo muito vocês, amigas.

Mas enfim, amanhã estarei no IDT novamente, firme e forte, sei que faço falta, portanto, não ousaria privar as pessoas de lá da minha presença, estarei lá bem cedo, pois o dever me chama.

Kisses for everyone.

Nenhum comentário: