domingo, 10 de abril de 2011

Domingão relax até demais

Oi gente, hoje não fiz nada de produtivo...

Aff, chega a noite e eu estou pensando aqui como eu não fiz nada, absolutamente nada do que eu tinha pra fazer hoje...

Pela manhã fui ao jogo dos meninos, Olimpike e Atalanta, jogos diferentes, e ambos ganharam, ainda bem, o Olimpike de 7 a 2 e o Atalanta de 4 a 2...

Quando cheguei, já era mais de 14:00h, almocei, lavei louças e cochilei por uns 10 minutos, depois fui jogar UNO com o Sandro, Alex, Paulo e Monalisa.

Após isso brinquei um pouco com a Livinha e vim pro computador, e até agora, nada de fazer o que tenho pra fazer:

→ Ler o manual de checagem
→ Ler o manual de listagem
→ Fazer os laços da lembrancinha do Chá de Fraldas da Anali

Agora vou receber em casa um casal de amigos, Victor e Ialine e Ialle Victória (filhinha deles), depois disso, vou tentar fazer pelo menos uma parte do que tenho que fazer, adiantando um pouco de cada já fica melhor...

Prometo a mim mesma que vou usar melhor meu tempo, pra não chegar num domingo a noite preocupada por não ter feito tudo o que queria...

Beijos e boa semana.

2 comentários:

Toninho Santos disse...

Que a sua semana seja de felicidades. E que você seja tão importante quanto desejo. Um grande beijo.
Toninho Santos.

Beth Matos disse...

Obrigada tio, essa semana vai ser de muitas emoções lá no trabalho, muito trabalho e responsabilidades nos próximos 2 meses...
Mil beijos =)