segunda-feira, 11 de abril de 2011

Homenagem do Corinthians às vítimas de Realengo

Gente, não queria nem voltar pro computador hoje, mas tive que voltar pra falar sobre o meu time do coração, o Corinthians...

Hoje, eles prestaram uma linda homenagem às crianças mortas na tragédia do Rio de Janeiro, cada um dos jogadores teve o nome de uma das vítimas em suas camisas, dá uma olhada...

Uma visão do jogo
Ramires
Achei simplesmente demais, até me emocionei ao ver no Fantástico (mas eu me emociono com tudo, né???)

Além da homenagem do time, teve a homenagem da torcida, que soltou balões que levaram ao céu o nome das 12 crianças assassinadas...




Me orgulhei ainda mais de ser corinthiana, muito belas as homenagens, pena que perdemos, mas não tem problema não, faz parte...

Adriano
Adriano não jogou, mas estava lá, e o pedido dele, como o de todos nós, não poderia ser diferente, Paz, precisamos de muita Paz, espero que exemplos como esses alcancem o maior número possível de pessoas.

Hora de dormir, até a próxima postagem...

Kisses for everyone...

Nenhum comentário: