sexta-feira, 29 de julho de 2011

Tem selinho novo na área

Oi gente,

Ganhei mais um selinho, adoro quando isso acontece, fico #mesentindo...

Quem me deu esse foi a minha amiga Fátima, do Blog Decoracao e Outras Coisitas Mais, adorei, desde domingo era pra eu ter colocado ele aqui, mas só hoje tive tempo.

As regras pra postar são bem bacanas, dá pra conhecer-mos um pouco sobre nossas amigas de blogsfera.

Então, aqui estão as minhas respostas:

Nome: Beth (Na verdade é Elizabeth, mas eu não gosto de ser chamada assim, acho muito sério, muito formal...)
Uma música: All About Loving You, do Bom Jovi (linda demais, amooooooooo essa música)

10 coisas sobre mim: 
1. Adoro livros, seriados e filmes;
2. Quero conhecer a Disney, a Itália e a Torre Eiffel;
3. Adoro falar inglês, mas nunca fiz curso, logo, não sei a gramática, mas “desenrolo” (Aqui no Ceará, pra quem não sabe o que é desenrolar, significa resolver, nesse caso, consigo conversar em inglês, embora pouco.. #prontoesclareci... rsrs);
4. Adoro crianças, mas não sei se vou ser mãe, tenho medo de não dar conta do recado.
5. Só vou assistir aos filmes do Harry Potter depois de ler os livros;
6. Me preocupo mais com os outros que comigo mesma;
7. Sou a “psicóloga” dos meus amigos, sempre os escuto e os ajudo, mas tenho muita dificuldade pra falar sobre os meus problemas;
8. Guardo mágoas (sei que é ruim, mas não consigo fingir que nada aconteceu);
9. Adoro fotografar;
10. Odeio filme de terror.

Meu Humor: Sempre auto-astral, mesmo que por dentro eu esteja um caco.
Uma cor: Rosa, mas adoro preto e branco.
Como prefere viajar: Avião, sem sobra de dúvidas.
Um seriado: Smallville, Friends, Lost, Prison Break, The Big Bang Theory... (#adoroseriados)
Frase ou palavra mais dita por mim: É nãoooooooo, to brincando (Aprendi com minha sobrinha Anna Lívia).
O que achou do selo: Lindo, super carinhoso.
Indicação de mais 10 blogs: A pior parte, portanto, como fez a minha amiga Adriana Balreira, quem quiser, pode levá-lo, sintam-se em casa...

Fátima, amei receber esse selinho de vc, viu??? Essa troca de ideias e comunicação entre nós, blogueiras é muito boa, como diz o comercial da Mastercard, fazer amigos, embora virtuais, não tem preço.

Beijos e bom final de semana pra todos (as).

Um comentário:

Aryanne de Moraes disse...

É gostoso mesmo ganhar selinhos ainda mais quando tem essas regrinhas de falar um pouco de nós, foi bom te conhecer melhor, somos um pouco parecidas, eu também amo crianças mas não sei se vou ter, tenho o mesmo medo que você... rsrsrs... Também não gosto de filmes de terror e amo fotografar.
Bom final de semana!
Beijocas...