quarta-feira, 20 de julho de 2011

Mensagem para os Amigos


“Na estrada da vida tive o prazer e a alegria de conhecer-te. Agora vais comigo para onde eu for”. (Frei Paulo Sérgio)
Quantos encontros a vida nos oferece? Quantas pessoas Deus colocou em nossos caminhos, em nossas vidas? Alguns permaneceram por pouco tempo, mas deixaram marcas em nós: foram verdadeiros anjos! Dessa forma, nosso caminho torna-se melhor, mais agradável. Aprendemos a partilhar os bons e maus momentos, crescemos na experiência da fraternidade...

Quando alguém entra em nossa vida, passa a fazer parte de nós. Mesmo que vão para longe, permanecem conosco na forma de lembrança, de energia positiva e de amor que transformou nossas vidas. Levam também um pouco de nós no coração da amizade. Então, meu (minha) amigo (a), caminhemos juntos enquanto Deus nos permitir...

Feliz Dia do Amigo.

P.S.: Esse post era pra ter sido feito mais cedo, né? Mas o dia foi tão corrido, só agora tive tempo, então, esse Feliz Dia do Amigo é quase uma Feliz Noite do Amigo...

Beijos


Um comentário:

Aryanne de Moraes disse...

Aí, obrigada, fico feliz que tenha gostado dos quadrinhos. Será um prazer fazer um trio desses pra você. Talvez ainda esse ano eu vá aí na sua terrinha, por conta do trabalho do meu marido, ele vai ter que fazer um curso aí. Se tudo der certo e eu for, vou levar os quadros e vai ser bem legal a gente se conhecer pessoalmente.
Lindo post, celebrar amizade é sempre um grande prazer. Mas eu fiquei com uma preguicinha de criar um post hoje, tirei o dia só pra ler os blogs das amigas.
Já pensou se a gente saí do mundo virtual para o real? Vai ser o máximo nosso encontro, dá um post bem legal nosso encontro nessa cidade maravilhosa que é Fortaleza. Ou então em Aracaju!
Beijocas!!!