sábado, 1 de outubro de 2011

Minha boa vida e fotos da Praia de Iracema

Oi gente, tudo bem com vocês???

Espero que sim... Meu dia hoje foi bem corrido, mas só fiz coisas agradáveis, pela manhã, salão de beleza, a tarde, shopping, eh vida boa a minha, viu??? rsrs

Semana no trabalho também foi corrida, e também foi ótima, treinamentos e mais treinamentos pra uma nova metodlogia de realização do trabalho, trabalho sendo feito e muito bem reconhecimento pelos chefes, tudo fluindo muito bem, graças a Deus, finalizei a semana jogando boliche com uns amigos ontem, o que posso querer mais???

Deixo pra vocês umas fotos que eu fiz no final de semana passado lá na Beira-Mar da Praia de Iracema, aqui na minha linda Fortaleza.

As fotos não estão muito boas porque bati com o celular, mas dá pra ver um pedacinho desse marzão lindo, tão bom olhar pro mar num final de tarde assim.

Um domingo maravilhoso pra todas vocês, aproveitem a inspiração e vão à praia, o domingo é um ótimo dia pra isso.

Beijos

2 comentários:

Adriana Balreira disse...

Beth,
Adoro essa visão do mar daqui de Fortaleza. É muito confortante e calmante! Amo ficar só olhando. Dá uma paz!!!
Beijos e ótima semana!
Adriana

Karine Ferrer disse...

menina faz tanto tempo que nao vou a essa praia rsrs e olha que passo la em frente quase todos os dias ^^