segunda-feira, 28 de maio de 2012

Atividades físicas, médico e desafio

Oi gente, tudo bem com vocês???

Desde a semana passada, quando comecei a postar sobre meu emagrecimento, não consigo parar de pensar em atividade física, isso poque atualmente eu não estava fazendo nada por causa da dor no meu joelho, mas, isso está muito perto de acabar, pois eu já estou me mechendo, todo os dias calço o tênis e me exercito em casa mesmo, mesmo que pouquinho, amanhã vou ao ortopedista e vou ver com ele como vamos resolver esse probleminha da dor no meu joelho.

Já escolhi o exercício que eu quero fazer, e o que eu quero é CORRER...
Muitas pessoas que me conhecem pessoalmente se me ouvissem falando isso dariam muito risada da minha cara, mas eu tô numa vibe tão boa, tô tão empolgada que eu nem ligo, eu, enfim estou querendo me cuidar, e não vou deixar a opinião de ninguém mudar o que eu penso e o que eu quero pra mim.

Mas claro que eu tenho que ir com calma, meu joelho dói porque ele está sobrecarregado há muitos anos, e, tadinho, não aguenta mais, né??? rsrsr

E dois blogueiros tem me inspirado muito a correr, o primeiro deles é o Danilo Confessor, e a Rosangêla Barbieri (clica nos nomes e vai lá conhecer o blog deles, acho que você vai gostar muito) ambos perderam muito peso e hoje correm, o Danilo continua eliminando os quilos indesejados, a Rô hoje só os mantêm, quando eu crescer quero ser igual a eles... rsrs

E por falar na , ela propôs hoje um desafio, ficar 1 semana sem doces, e eu, adorei, topei na hora, quer participar também??? Clica aqui e vê como, você só tem a se beneficiar com esse desafio.

E o outro desafio é o da Fernanda, fazer execícios físicos todo dia, topei também, viu, Fernanda, caminharei todos os dias e já tô procurando um lugar pra fazer hidroginástica, perto de casa ou do trabalho.

Pra finalizar, um vídeo que eu acho muito bonitinho, vi lá no site da Nike Corre, olha aí, isso é que é preparo físico, hoje eu tenho o dele, daqui há um tempo, terei o dela... rsrs

Então, amanhã eu falo pra vocês como foi lá no ortopedista, ok???

Beijo grande, até amanhã.

10 comentários:

Fernanda disse...

OIee....amei o vídeo super gracinha...e vamos lá hein...receba a liberação da ortopedista e curta sua corridinha...vc consegue..Bjocas!!!Ah!!!!Valeu por divulgar o blog!!!

Danilo Confessor disse...

Olá Beth,

Que legal!!! Fiquei muito feliz ao saber que ajudei de alguma forma =)
E mais feliz ainda em ver que você está decidida a realizar atividades físicas regularmente. Muito obrigado pela confiança, divulgação e pelos comentários lá no blog.

Você está muito certa de se precaver, uma lesão pode atrapalhar tudo. Tomara que goste da hidroginástica. Para mim é ótima, estou devendo um post sobre a hidro, farei em breve.

Mais uma vez parabéns pela sua determinação e pelos seus resultados. E obrigado por tudo.

Abçs

Rafinha disse...

Oi Beth!
Obrigada pela visitinha!
Já estou te seguindo e vou com vc nessa corrida!
=D
Eu tb morro de vontade de correr! Mas tenho bronquite e o pulmão não dá conta!
=/
Boa sorte no ortopedista e vou cm vcs nesses dois desafios!
bjos

Rachel disse...

Com toda essa sua consciência vc vai looonge!!! Fico feliz em ler posts assim, de verdade! Eu tb quero correr um dia! Acho uma atividade excelente, mas tb com esse meu peso não tem como. Anda preciso firmar nos outros aeróbicos com disciplina!!! Te desejo muita força e sucesso para chegar a etapa que quer. Um njo e adorei te ler! Motiva muito!

Julia disse...

Correr é uma delícia, tento correr todos os finais de semana. E acredite, depois que você passa 1, 2 semanas sem doce, as que se seguem você até para de desejar por algo mais doce :)

Adriana Balreira disse...

Beth,
Estou mega feliz por vc está toda animada com esse projeto. Correr é muito bom mesmo para perder peso. A pessoa perde rapidinho mesmo. Estou adorando vc nessa nova fase. Que bom.
Beijos
Adriana

ivana. disse...

Correr é MA RA VI LHO SO, amiga. Isso, vá ao médico e depois que estiver liberada, poderás começar a correr. Beijos, obrigada pelo carinho. Vou te seguir.

disse...

isso ai amiga!! esta no caminho certo. nao ligue pra nada nao.. sua saude vem em primeiro lugar!!!

O BEIJO!

Ívian disse...

Beth, nada d eficar dando ouvidos às pessoas que não acreditam na gente. Temos que buscar o melhor para nós em primeiro lugar mesmo, não s eimporte com o que as pessoas dizem, o importante é vc está se cuidando e fazendo o que for o bem pra vc!! Também queria correr, mas por enquanto tô só na caminhada mesmo. A hidroginastica vc vai amar, já fiz uma vez e é muito gostoso, além de não machucar as articulações e de menor impacto. Quando chegar em Fortaleza nas férias o povo vai ficar de queixo caído ao me ver, pois deui uma boa mudada no visual e na silhueta. Vc também vai deixar esse povo que não acredita em vc besta quando ver seu progresso. Bjss querida

Rô Barbieri disse...

Oie querida!!
Boraaa se desafiar!!!
Depois me conta sobre o ortopedista ;)
Beijossssssssss