terça-feira, 15 de maio de 2012

Beth Matos: O Retorno... E fotos do Meu Chá de Casa Nova)

Oi gente, tudo bem com vocês???

Saudades desse meu bloguinho, viu??? Nunca mais tive tempo pra blogar nada, tem acontecido tanta coisa in my life...

Durante o período que fiquei ausente pouco vi os blogs que eu tanto amo, fiquei quase que totalmente desinternetzada, só acessando o e-mail do trabalho e sem saber o que acontecia de bom na blogsfera.

Mas, o importante é o que importa, e o que importa agora é que eu estou de volta, vou contar um pouco das novidades que vem por aí...

1ª novidade: Voltei pra facul. 
Eu havia trancado minha matricula no ano passado e no começo deste eu voltei pra concluir minha graduação em admnistração. Aff, é tão bom voltar a estudar, às vezes tenho a sensação de que o semestre passado foi um semestre fantasma, pois não tinha nada a fazer além de trabalhar, era: casa-trabalho e trabalho-casa, tô muito feliz de ter retomado meus estudos, no final do ano eu me formo, se Deus quiser.

P.S.: Essa é a primeira e mais importante...

novidade: Minha mudança: 
Desde agosto moro com uma prima que eu amo muito, mas tenho que ir pra m cantinho meu, né??? No final de outubro postei sobre o meu desejo de me mudar, lembra? Se não, clica aqui pra relembrar, esse post fala sobre meus planos pro meu Chá de Casa Nova, que eu queria fazer no dia do meu níver, dia 10 de janeiro, e eu o fiz, lá no meu trabalho, e foi muito bacana, ganhei muitas coisas pra minha casa, mas, infelizmente, ainda não me mudei, deixei esse desejo em standbye, ainda não sei quando farei isso, mas estou correndo atrás. 

Dá uma olhada na lembrancinha que eu eu fiz:
As cores do meu chá eram Marrom e Rosa, adoro poá e essas duas cores juntas ficam muito lindas, então, fiz o adesivo de agradecimento, comprei essas sacolinhas rosa, coloquei dentro chocolates, bombons, pirulitos e uma miniatura de panelinha, liquidificador ou batedeira, coisas mais lindas, pena que eu não fotografei, esqueci!!!
Pra fechar a sacolinha, fiz estes prendedores poá marrom com rosa, que são imãs de geladeira, aprendi a fazê-los com o Manual Flávia Ferrari, quando comprei a revista fiz o test drive e postei aqui,

Um toque especial foi dado por este mini bule que está na alça da sacolinha, um detalhe que ficou super fofo, amei!!!
Lembrancinha pronta
Deu um trabalhinho cobrir todos esses prendedores, afinal, foram mais de 80 lembrancinhas, mas o resultado final foi satisfatório, todo mundo adorou, recebi milhares muitos elogios, adoro quando vou à casa de alguém e vejo o meu prendedor por lá, uma amiga do trabalho o usa pra trocar recadinhos apaixonados com o seu maridinho, ela diz que sempre que vai a geladeira ou deixa um pra ele ou lê o que ele deixou lá pra ela, bacana, né???

novidade: Mesmo após eu estar super ausente esse tempo todo, no mês passado eu recebi uma ligação que me deixou mega happy, era a Lola Sciwinzki (twitter @LolaSciwinzki) marcando o tão postergado encontro entre ela, Adriana Balreira (twitter @adrianabalreira) e eu, nós nos encontramos dia na pracinha da Ceart, e foi uma noite de muita conversa, elas são duas pessoas maravilhosas, adorei conhecê-las, ganhei mimos das duas, não fotografei, pois estou sem câmera, nem a do celular tá dando pra aproveitar, mas garanto que ambos são lindos...

Esse encontro com as meninas foi o que me deu vontade de voltar a blogar, só que estou correndo tanto pra fazer uns trabalhos da facul que demorou um pouco pra isso acontecer, mas voltei, e não pretendo me afastar novamente.

Esse post já está grande demais, sei que muita gente não vai querer ler, mas é tudo bem, fico feliz de tê-lo feito, amanhã farei um post sobre minhas metas pra 2012, sei que já estamos em maio, mas quem foi que disse que a gente só pode começar qualquer coisa em janeiro???

Beijos, fiquem com Deus.

Beth Matos

Um comentário:

Adriana Balreira disse...

Que delicia vim aqui novamente! Beth, suas sacolinhas ficaram fofas demais. Esses pregadores estão lindos! Deve ter dado um trabalhão! Devia postar como fez. Usou que cola? Amei, ficou chique, hein!
E o nosso encontro foi mesmo muito legal. Temos que marcar novamente.
Beijos
adriana