sexta-feira, 25 de maio de 2012

Dia de Pesagem =(

Oi gente, tudo suave na nave???

Ontem o dia foi bem corridinho, mas foi bem bacana, quero dizer, em partes, pois fui à dermatologista mas, quando cheguei lá, a surpresa, ela teve um problema e teve que sair mais cedo, beeeeeeeeeeem mais cedo, então, não fui atendida, fiquei chateada por causa do tempão que eu levei pra chegar lá, mas, entendo, pois esse tipo de coisa pode acontecer com todo mundo, por que não com um médico???

Mas, pra compensar isso, tive uma grande injessão de auto-estima, pois passei lá no meu trabalho e, só elogios ao meu emagrecimento, que já é bem visível, 20 quilos a menos não é pouca coisa, né??? Como estou de férias, o povo não tá me vendo todo dia e fica mais fácil notar a diferença assim.

Vamos ao que interessa, minha pesagem, as notícias não são boas, pois a balança marcou 114 kg, e eu estava com 113,5, não gostei nada disso, mas vou correr contra o tempo pra reverter essa situação.

Beijosssssssssssssssssss, bom final de semana.

10 comentários:

Nutrindoabeleza disse...

QUE EDUCACAO LINA... REALMENTE PQ OS MEDICOS NAO PODEM TER PROBLEMAS!

PARABENS PELOS ELOGIOS! VC MERECE! 20 QUILOS A MENOS QUE SONHO DE CONSUMO!

ESTAMOS JUNTAS NESSA LUTA

BJS

QUEL =""=

Nutrindoabeleza disse...

QUE EDUCACAO LINA... REALMENTE PQ OS MEDICOS NAO PODEM TER PROBLEMAS!

PARABENS PELOS ELOGIOS! VC MERECE! 20 QUILOS A MENOS QUE SONHO DE CONSUMO!

ESTAMOS JUNTAS NESSA LUTA

BJS

QUEL =""=

Fernanda disse...

Vamos em frentenão desista...e parabéns os outros sentindo a nossa evolução é uma delícia!!!Bjos

Rachel disse...

20 quilos a menos??? Isso é uma vitória e tantoooooooooo!!! Parabéns por sua conquista, pela sua determinação! Ai, tô precisando ler isso pra dar um sacode na minha dieta!!!! Um bjão, adorei seu blog!!! Meeeesmoooo!!!! Um fim de semana maravilhoso

Danilo Confessor disse...

Olá Beth,

Obrigado pelas visitas lá no meu blog. Estamos juntos nessa luta contra a balança.

Com relação à camisa do Flamengo, comprei sim ela. Quase todo domingo eu uso rsrsrs.

Abçs

Ívian disse...

Obrigada pela vistinha lá no meu blog. Adoro fazer novas amizades. Estou aqui no interior de SP faz só 1 ano, passei dez, jan e fev em Fortaleza, que amo de paixão, meu esposo tá fazendo doutorado na USP daqui. Parabéns pela sua conquista desses quilos maleditos eliminados. Vc vai conseguir muito mais. Tenha determinação, paciencia e força de vontade que vc chegará em seu objetivo. A sua saúde e auto estima vão agradecer muito mesmo. ontinue lutando diariamente bravamente!!! Bjsss

disse...

Oi lindinha.. obrigada pelo apoio la no blog viu? Estarei sempre por aqui, ajudando no que for necessário e vibrando com sus vitórias! =)

Parabéns pelos kilos já eliminados!!

O BEIJO e ótimo início de semana!

Cassia Matos. disse...

Olá querida tudo bem,vi teu recadinho no blog e vim te conhecer.Poxa já eliminou 20kg,parabéns ,a luta é dura mais com determinação a gnete consegue.
Você quer ficar com quantos quilos?
Adorei te conhecer ,também vou ficar vindo sempre por aqui Bjos.
e são muitas coicidências que nos une kkk.
Você mora em qual bairro?

Cassia Matos. disse...

Amiga moro pertinho de você,moro aqui no José Walter kkkkkkkkkk.Olha qual a tua altura? Eu tenho 1,57,e a nutri me disse que preciso ficar com 57.Essa consulta que você vai ,é com uma nutricionista?

Drica disse...

É isso mesmo garota, correr atras do prejuízo, sempre!
Amei sua visitinha no meu blog, já estou te seguindo tá?!
Bjo'