quinta-feira, 31 de maio de 2012

Eu e o Ortopedista/Médico do esporte

Oi gente, tudo bem com vocês???

Hoje é meu último dia de férias do trabalho, e vou logo falar pra vocês, tô cansada, isso porque a última semana foi a mais corrida dessse 30 dias de "descanso", mas tô super feliz, isso porque eu fiz muita coisa que eu queria fazer, não engordei ficando esses 30 dias em casa e ganhei uma nova paixão, a corrida, não ainda não comecei, mas já pesquisei muito sobre e vou me preparar pra logo logo eu estar nas pistas por aí...

Como eu falei aqui, fui ao ortopedista e adorei, primeiro porque chegando lá vi que ele também é Médico do esporte, pensei: "Opa, sem querer vim no lugar certo".

Falei pra ele da minha dor no joelho esquerdo, ele examinou a minha situação física, passou um Teste Egrométrico e raio x d dos meus joelhos, disse que eu possso ir fazendo minhas camihadas, sem medo de ser feliz, se meu joelho doesse, era pra eu usar uma joelheira, e o principal, eu tenho que usar um tênis BOM, com amortecimento e tudo mais, disse que logo logo eu estaria correndo, e eu ainda nem tinha faldo com ele sobre essa minha vontade de correr, como foi que ele adivinhou?? rsrs

Segui seu conselho e comprei um tênis, o que eu tinha aqui em casa tá semi novo, mas não tem amortecimento algum, parecia que eu estava pisando num pedaço de madeira, usei pouca vezes porque ele era muito descofortável (nem sei porque que eu o comprei... rsrs), eu usava mais o meu tênis velho, que também não é muito bom mas que era melhor que esse mais...

Amei meu tênis novo, é esse aqui, olha só...
Nike Lunarglide +3
Calça super bem, é super confortável, adorei!!! Experimentei muitos, de várias marcas e esse ele foi o escolhido...
Tô indo agora ao Hospital da Unimed pra marcar meus exames, depois vou encontrar com uns amigo. e amanhã, acordar cedo pra caminhar, depois, de volta ao batente, saudade de lá, viu???

Beijo grande gente, até outrora outra hora.

9 comentários:

Rafinha disse...

Que lindooo esse tenis!
Tb to precisando comprar um bom pra caminhar!
Medooo de senitr dores!
bjos

Cassia Matos. disse...

Oi linda que bom
,que se indentificou com o médico,me diz uma coisa,é ele quem vai fazer a avaliação do teu peso,massa magra e gorda,peso osséo? Você falou outro dia que ia fazer esse exame,fiquei bem interessada.Um t~enis bom faz toda diferença,sempre tive problemas com tênis a tê comprar um mizuno,que pra mim é "Ô TÊNIS" ,nunca mais mudei de maraca,super confortavél,leve proprio pra corredores.
Bjos e boa Quinta.

Adriana Balreira disse...

Beth,
Amei o seu tênis, bem feminino. Lindo mesmo. E olha que bom que seu médico também era de esporte. Está bem empolgada mesmo com as corridas. Fico feliz. Quero te ver correndo maratonas! E com um corpitcho maravilhoso!
Beijos
Adriana

ivana. disse...

Que bom que foste consultar ... Um beijo.

Ívian disse...

Muito bom vc encontrar um médico que te dê conselhos corretos. Ainda mais na UNIMED que quando morava aí e tinha plano, as vezes me dava nos nervos de médico incompetente. Nem queira saber, tive dessgoto de alguns médicos que fui.

Mas o importante é que vc agora pode fazer sua caminhadinha tranquila, com o tenis novo e apropriado,seguir as orientações médicas e ser feliz.

Vc me perguntou onde minha familia morava aí em Fortl, meus sogros moram no J. Walter e meus pais moram em Maracanaú. Estamos nos planejando para irmos ainda esse ano aí matar a saudade.

Bjss querida, Continue firme em seu propósito.

Anônimo disse...

Oi, Beth!!!

Mulheeeer comprei um tênis igualzinho a esse pra minha mãe de dia das mamis... Ela é minha parceira de caminhada e como sente muita dor nas pernas pesquisei e tudo e comprei esse ai. Ela amou e agora, mais do que nunca tive a certeza que fiz a escolha certa.

Tbm estou no caminho pra iniciar a corrida já cheguei a correr 6 minutos seguindos hehehe uma conquista! É ótimo a sensação de correr =)

Beijo Charmoso :*

ótima noite de quinta!

Danilo Confessor disse...

É isso aí Beth, você está super certa de procurar acompanhamento médico antes de realizar atividades físicas. Espero que essas dores passem logo, para não te atrapalharem.

Abçs

Anônimo disse...

Amiga, o Amaranto é altamente nutritivo e um excelente redutor dos níveis de colesterol total do sangue. Essa redução acontece devido a sua fração protéica que, ao ser digerida, inibe a enzima responsável pelo acúmulo de colesterol no organismo. Rico também em proteínas e fibras, o amaranto tem rutina, um poderoso antioxidante. Além disso, ele é excelente para a redução de peso, pois produz saciedade. Um beijo. ivana

disse...

Ai que tenis lindoooo (é igual ao meu =x ) hahahahahhahaa

Ele é otimo (além de lindo) vc vai adorar!

Amiguinha, que bom que achou um bom medico hein? Isso é tão raro..rs

Vc esta no caminho certo! Continue assim!!

O BEIJO!