quarta-feira, 20 de julho de 2011

Nascimento da Analí

Oi gente, tudo bem com vcs???

Hoje estou muuuuuuuuuuuuuuuito feliz, pois nasceu a Analí, filha da minha amiga Alice, cujo Chá de Fraldas eu organizei e mostrei aqui.

Ela nasceu às 7:00, eu e Inês já estavamos no hospital quando o papai Anderson saiu do centro cirúrgico seguinho o médico que estava com sua bebê nos braços em direção ao berçário, bati muitas fotos, de cada momentinho dela, nesse momento tão mágico.

Analí, que significa "Sua marca no mundo" é super saldável, nasceu com 52cm, pesando 3,625kg, é super esperta, ficou o tempo todo se mechendo e com o olhinho super atento a tudo,

O Dr. Allan é um obstetra e ginecologista MARA, muitas mulheres da empresa onde trabalho tiveram seus filhos com ele, ele se garante, viu??? Super competente e super gente boa, falou pra termos cuidado pra não escorregarmos, pois estavamos babando tanto que o chão tava todo molhado... rsrs

A Alice está super bem e feliz, ela, o Anderson e a Analí formam uma família linda e abençoadissima.

Mais tarde posto uma fotinha dela, a máquina tá ali carregando, pois ela trabalhou muito hoje... rsrs

Beijos a todos (as).
 

Um comentário:

Aryanne de Moraes disse...

Dizem que quando nasce uma criança é um sinal de Deus pra nós, um sinal de que ELE ainda acredita e confia na humanidade. Que bom!
Toda a saúde e felicidade pra essa mais nova bonequinha que está chegando.
Feliz dia do amigo, Beth!
É muito bom te ter entre meus amigos virtuais e que um dia possa ser uma amiga bem real. O carinho e o sentimento de amizade já são os mesmos.
Fica com Deus.
Beijocas...